Ao que tudo indica, os problemas entre Shakira e Gerard Piqué depois da separação estão longe de terminar. Desta vez, rumores dão conta de que o jogador de futebol teria trocado socos com Tonino Mebarak, irmão da estrela colombiana, em Miami, nos Estados Unidos, para onde o atleta viajou para encontrar os filhos.
De acordo com o programa “La Mesa Caliente”, do canal Telemundo, a briga entre os homens foi tão feia que precisou da intervenção da polícia para que ambos se acalmassem.
“A discussão ficou tão violenta que o irmão de Shakira deve ter brigado com Piqué para defender a irmã”, afirmou Verónica Bastos, apresentadora da atração.
O estopim para a confusão teria sido o fato de Shakira estar supostamente dificultando os encontros do ex com os herdeiros.
Apesar dos rumores de briga, Gerard Piqué conseguiu um tempo a sós com os filhos, com quem foi visto em um hotel de luxo de Miami.
Vale lembrar que Shakira e o jogador foram casados por 12 anos e tiveram dois herdeiros: Milan, atualmente com 10 anos, e Sasha, de 8.