Xuxa Meneghel revelou no terceiro episódio de seu documentário na Globoplay, que foi ao ar no último fim de semana, que estava decidida a tentar reatar com Ayrton Senna, com quem namorou no fim dos anos 80 e início dos anos 90, antes de o piloto de Fórmula 1 falecer, em 1 de maio de 1994. Na época, o esportista já vivia um relacionamento com Adriane Galisteu, o que fez os internautas resgatarem uma entrevista da moça condenando a postura da Rainha dos Baixinhos.
Isso porque, na produção da Globoplay, não foi a primeira vez que Xuxa admitiu o desejo de ir atrás de Senna. Anos antes, em um vídeo do Yahoo! Brasil, Galisteu chegou a comentar as declarações semelhantes feitas pela rival em outras entrevistas. “[Ela queria procurá-lo] Mesmo sabendo que ele estava namorando! Não me magoou, mas achei que ela foi deselegante. Acho que uma mulher que a vida toda se preocupou com exemplos, não deu um bom exemplo”, disparou Adriane na ocasião.
Rompimento
A apresentadora, em seguida, ainda fez questão de destacar: “Foi ela que terminou com ele. Não foi ele. Quando comecei a namorar, eles já estavam separados há mais de dois anos. Não entrei no meio de nada”.

Adriane Galisteu também alfinetou: “Uma mulher que se preocupa tanto com a imagem, de repente sai para falar uma coisa dessas. Não me comovi em nada e achei mega deselegante”.
Sasha Meneghel
Na ocasião, a viúva de Ayrton Senna até citou Sasha, filha de Xuxa: “Sempre respeitei muito as relações das pessoas. Ela tem uma filha, será que ela fala: ‘Corra atrás da pessoa mesmo que ela esteja casada ou namorando?’. Não é um belo exemplo”.
Por fim, ela avaliou: “A gente tem que entender e saber respeitar os nossos limites. Entender que às vezes a gente faz escolhas erradas na vida”.
Vale lembrar que Adriane Galisteu engatou um romance com Senna em 1993 e se relacionou com ele até sua morte, em 1994. Já Xuxa Meneghel viveu um relacionamento com ele de 1988 a 1990. Segundo a Rainha dos Baixinhos, eles ainda continuaram se encontrando por mais dois anos depois do rompimento.