Sonia Abrão teve o pedido para adiar sua audiência da próxima quarta-feira (2), em São Paulo, com Patrícia Poeta negado pela Justiça.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, a juíza Roberta de Toledo Malzoni não acatou a solicitação, que havia sido feita em virtude do compromisso profissional de Sonia, que apresenta um programa ao vivo no horário da audiência.
Isso porque a sessão está marcada para as 16h e a veterana comanda sua atração na emissora de Osasco das 15h às 17h.
Além desse fato, a defesa alegou que os advogados de Abrão já tinham outra audiência na mesma data.
Segundo a magistrada, porém, Sonia Abrão possui mais de um advogado. Com isso, pode, sim, ter sua defesa presente no local. A juíza também negou o pedido de mudança de horário, deixando claro que os cidadãos comuns não recebem essa flexibilização.
O processo
Patrícia Poeta resolveu acionar a Justiça após um comentário feito ao vivo por Sonia Abrão sobre a rixa da colega com Manoel Soares, com quem dividia o palco do “Encontro”, da TV Globo.
“Que absurdo! Que desrespeito com um colega. Depois, ela diz que é tudo invenção da imprensa. Manoel Soares dá de 10 a 0 nela pelo talento e profissionalismo com que segura essa humilhação há mais de um ano”, disse a jornalista na ocasião.
E prosseguiu: “Ninguém merece uma coisa dessas! Volta, Fátima! Ela podia fazer corpo mole no ‘Encontro’, mas nunca, em dez anos no ar, destratou colegas assim. Quanto recalque da Poeta com o Manoel. Imperdoável”.