Ex-paquito de Xuxa Meneghel, Yuri Martins, o Yuri Catuxito, também se pronunciou a respeito da postura de Marlene Mattos, que tem estado sob os holofotes desde que foi lançado o documentário sobre a Rainha dos Baixinhos, no Globoplay, no último mês.
“Ela não era má, mas controladora. Era muita gente trabalhando com ela”, avaliou durante participação no podcast Égua do Babado.
Antes, o rapaz contou que a diretora estava sempre de olho em tudo e em todos e que ela não permitia que os paquitos e as paquitas se relacionassem romanticamente. “Ela ficava só monitorando”, recordou.
Os ex-paquito também afirmou que a veterana identificava o perigo de longe. “Ela percebia as coisas no ar. Só pelo olhar ela já sabia se você estava querendo alguém”.
Entretanto, Yuri Catuxito deixou claro nunca ter tido nenhum tipo de receio em relação a Marlene Mattos. “Eu não tinha medo dela, mas, sim, respeito. Ela direcionava tudo.”
Apesar da postura linha-dura que a diretora tinha em torno da equipe, o ex-paquito admitiu ter vivido um romance com a paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita.
Além disso, Bianca Rinaldi também teria tido um namoro às escondidas com o paquito Marcello Faustini.