Morta aos 26 anos de idade, em julho, vítima de um acidente de carro na Flórida, nos Estados Unidos, Ariana Viera previu seu próprio velório em um post compartilhado no Instagram, em maio.
Na ocasião, a modelo venezuelana apareceu em uma sequência de stories se filmando e escreveu: “Me gravando para o meu funeral porque sempre sou eu a [responsável] dos vídeos. Ninguém mais faz isso”.
A triste coincidência foi relembrada pelos fãs da jovem ao receberem a notícia de seu falecimento. “Santo Deus! Prevendo o futuro dela. Como é doloroso ver isso”, escreveu um internauta. “Que previsão triste e infeliz”, acrescentou outro”. Já um terceiro lamentou: “Que vida estranha”.

O acidente
Modelo e influenciadora digital, Ariana Viera colidiu com um caminhão na estrada, em 13 de julho. A jovem teria adormecido ao volante.
Apesar disso, Ariana chegou a ser socorrida com vida pelos paramédicos. Entretanto, sofreu um ataque cardíaco na sequência e faleceu.
Versão da mãe
Vivian Ochoa, mãe da famosa, explicou ao “Telemundo31”: “Eles a reanimaram, mas quando iam levá-la para a emergência ela faleceu”.
E garantiu: “Minha menina adormeceu, ela estava cansada”.
A causa oficial do acidente ainda não foi revelada pelas autoridades.