Sidney Sampaio, que fraturou alguns membros depois da queda da janela de um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (4), passa bem. Pelo menos é o que garante Juliana Gama Barros, ex-parceira do ator e com quem tem um filho, Léo, de 12 anos.
No Instagram, a psicóloga revelou que o artista teve uma crise em virtude da automedicação. Segundo ela, Sidney Sampaio tomou remédio para dormir por conta própria.
“Devido à privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje [da última sexta-feira, 4]”, escreveu na web.
E acrescentou: “Ele está sendo medicado corretamente e passa bem”.
Juliana também fez questão de destacar que o ex-companheiro é um ótimo pai. “Sidney é um pai maravilhoso. Ama o Léo incondicionalmente.”
Depois de agradecer as mensagens de apoio que tem recebido desde o ocorrido, a psicóloga aproveitou para dar uma alfinetada: “Que Deus ilumine o caminho dele e tire todas as pessoas ruins que querem se aproveitar de uma situação. Quem o conhece sabe do profissional dedicado e competente que é”.
Na última sexta-feira (4), Sidney Sampaio teria quebrado o quarto de hotel em que estava e depois caído da janela.
Segundo “O Globo”, hóspedes do local teriam começado a ouvir barulhos às 4h da manhã. Às 7h, o ator caiu da janela, como mostraram as câmeras de segurança.
Sidney foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto. Depois de receber cuidados, já que fraturou alguns ossos, ele teve alta e seguiu para um centro médico particular.
Veja o momento da queda de Sidney Sampaio: