Larissa Manoela abriu o coração durante o “Fantástico”, da TV Globo, neste domingo (13), acerca do rompimento com os pais, Silvana e Gilberto. De relações cortadas com os genitores, a atriz expôs a razão da briga familiar e fez revelações a respeito de como seu dinheiro era gerenciado.
Um dos pontos de maior choque para a artista foi descobrir que os parentes lhe deram apenas um percentual simbólico da empresa que gerenciava os negócios de sua carreira.
“Eu descobri que só tinha 2%”, contou.
Além desta, Larissa Manoela tinha outras duas empresas. No entanto, nenhum controle sobre o recebimento de dinheiro e administração de seus bens.
Em virtude dos desentendimentos em torno da forma como seu patrimônio era gerenciado, a atriz optou por tomar as rédeas dos negócios e propôs uma renegociação das porcentagens. Ela ficaria com 60% e os pais com 40%. Entretanto, eles se recusaram a aceitar.
“Eles queriam 60% para eles e 40% para mim. Sugeri 50% por 50%”, explicou.
Uma década de ‘mesada’
Porém, os familiares teriam dito que apenas aceitariam dividir os lucros em meio a meio caso ela aceitasse dar a eles 6% de tudo o que recebesse pelos próximos dez anos.
Sem querer levar adiante, contudo, a briga por dinheiro com a família, Larissa Manoela decidiu deixar tudo para os pais. Ao todo, estima-se que ela tenho aberto mão de R$ 18 milhões.
Questionada se pretende ir à Justiça para reaver o montante, a jovem negou e garantiu acreditar que, com muito trabalho, poderá recuperar tudo o que perdeu.
Bastante emocionada, a estrela admitiu também que vive uma fase muito delicada. “É o momento mais difícil da minha vida.”
Já sobre a possibilidade de reatar com a família, Larissa Manoela ponderou: “Jamais vou deixar de amá-los. Eles jamais vão deixar de ser meus pais. Tenho uma esperança de, num futuro, a gente poder ter uma relação”.
