Xuxa Meneghel fez uma revelação a respeito de seu primeiro término com Luciano Szafir, em 1998. Na época, a Rainha dos Baixinhos estava grávida de Sasha e decidiu colocar um ponto final no romance em virtude de um desentendimento com a família do ator.
Isso porque o então companheiro saiu em defesa da mãe, Beth Szafir, com quem a loira nunca teve uma boa relação, em vez de ficar ao seu lado.
Tudo começou quando a famosa deu uma entrevista que foi considerada uma alfinetada pelo clã Szafir.
“Eu, grávida, sempre brinquei dizendo que ele era o mais bonito da família. Isso foi a gota d’água para a mãe dele ficar chateada, as irmãs, o irmão…”, contou ao “GShow”.
E prosseguiu: “Mas continuo achando que ele é o mais bonito da família mesmo. Fazer o quê? É a mais pura verdade. Na época era a puríssima verdade. Senão, estaria com outra pessoa. Sempre o achei um homem muito bonito”.
Em virtude da declaração, Luciano Szafir se pronunciou a favor da família em comunicado, afirmando serem “lastimáveis essas projeções em torno da beleza”.
E chegou a ressaltar: “Apenas para fazer justiça, convivi com a beleza monumental de minha mãe, que foi tida como das mais lindas à sua época”.
Rompimento
Com isso, Xuxa decidiu colocar um ponto final no romance, mesmo estando grávida. “Quando ele chegou em casa, as coisinhas dele já estavam para fora.”
A dupla, inclusive, cortou totalmente o contato. “Não nos falávamos nem pelo telefone. Não queria saber. Achava que ele deveria ter ficado do meu lado. Eu sou a mãe da filha dele”, disparou a Rainha dos Baixinhos.
E continuou: “Tudo bem ele ficar do lado da família dele, mas eu estava fazendo uma família com ele. Não gostei da sua posição. A mãe, a irmã, tinha advogado na família, todo mundo se meteu”.
Apesar dos desentendimentos, atualmente Xuxa mantém um ótimo convívio com Luciano Szafir. “Minha filha está feliz com a minha relação com ele. Eu cuido dele, ele cuida de mim. Gosto dele e ele gosta de mim. Torço muito para que ele fique bem com a família dele, a esposa dele, os filhos dele… aqueles meninos são incríveis”, disse.