Zilu Godoi voltou a falar do fim de sua união de mais de três décadas com Zezé Di Camargo. A empresária confessou ter ficado muito mal com tudo o que lhe aconteceu e ter precisado buscar força através da fé para se reerguer.
“Eu sei o que eu passei. Eu fui no fundo do poço, mas eu me reergui com Deus e com as pessoas maravilhosas que estavam comigo”, revelou em participação no podcast Família Muda Tudo.
E deu um conselho para quem passa pelo mesmo sofrimento: “Você vai superar e rir depois disso”.
Antes de chegar à fase de ver a situação com bom humor, porém, Zilu enfrentou muitos obstáculos. “Tive pânico, depressão, tristeza. É uma coisa muito forte.”
No entanto, um dia a mãe de Wanessa, Camila e Igor – todos frutos de sua união com Zezé Di Camargo – decidiu dar um basta em sua dor. “Eu chorei muito, coloquei tudo para fora, até que eu disse para mim mesma: ‘Basta! Eu tenho que ser feliz, tenho que olhar para frente e não ficar vivendo de passado.”
Zilu ainda aproveitou para dar uma alfinetada: “Eu pus na minha cabeça que eu não perdi nada. Quem perdeu foi quem deixou de estar comigo, porque eu só cresci, eu me reencontrei. Azar de quem quis ficar longe”.
Vale lembrar que Zilu e Zezé Di Camargo anunciaram oficialmente o divórcio em 2014. Entretanto, na ocasião, a relação do sertanejo com Graciele Lacerda – com quem ele vive atualmente – já durava cerca de 9 anos, segundo a própria noiva do famoso contou em suas redes sociais.