Sandy, na vida artística desde muito pequena, confessou que nem mesmo a vasta experiência lhe impediu de sofrer com o receio de fazer uma nova turnê com Junior, seu irmão, em 2019. Em participação no “Quem Pode, Pod”, nesta terça-feira (15), a famosa revelou como sua vida se transformou naquela época.
“Eu não sabia se eu dava conta do tamanho, dessa visibilidade, dessas atenções muito voltadas para nós”, iniciou.
E destacou: “Eu não sabia se eu queria aquilo. Era muita responsabilidade”.
Sandy ainda admitiu que a duração das apresentações era bastante esgotante. “E também porque os shows tinha duas horas e pouco. Eu tinha que cantar, dançar, trocar de roupa, ser artista pop de novo. Do nada, virar essa ficha.”
A filha de Xororó temia estar ‘enferrujada’. “Eu não sabia se eu sabia fazer isso de novo. Eu estava com medo. De verdade”, afirmou.
A cantora entrou no assunto ao ser questionada pelas apresentadoras, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, se alguma vez na vida precisou se reinventar.
“Já tive que me refazer. Tanto em relacionamento amoroso que não deu certo, quanto me reinventar como artista.”
E explicou: “Para fazer o movimento pós Sandy & Junior, para virar carreira solo, como também o movimento de Sandy solo para ir para a turnê com o meu irmão”.
Em seguida, Sandy detalhou como se sentiu após a decisão de promover novas apresentações ao lado de seu irmão. “Eu fiquei apavorada. Eu não sabia se eu saberia ser aquela artista de novo.”
E confidenciou: “Eu tive crise de pânico. Várias! Tinha dia que eu ficava chorando e falando: ‘Eu não vou conseguir outro ensaio, eu não vou conseguir outro ensaio… não consigo fazer isso'”.