Irene (Gloria Pires) descobriu que Agatha (Eliane Giardini) está viva e mandou matar a primeira esposa de Antônio (Tony Ramos) em “Terra e Paixão” – novela das 9 da Globo.
Para isso, ela contrata os serviços de Nice (Alexandra Ricther). Sem ter nenhuma experiência no ‘ramo’, a falsa missionária pede ajuda a Gregório para fazer o serviço.
O bandido sequestra a mãe de Caio (Cauã Reymond) na porta da pousada, mas a ação é flagrada pelo rapaz, que resolve seguir o criminoso.
Ajuda inesperada
Passando pelo local, Hélio (Rafa Vitti) presencia toda movimentação e se oferece para ajudar o irmão de Petra (Débora Ozório).
A dupla inicia uma perseguição enquanto Agatha chora de medo no banco de trás do carro de Gregório.
Ao perceber a encrenca, o comparsa dele sugere acabar de vez com tudo. “Não é melhor matar ela de uma vez? Desova ela do carro aqui mesmo na estrada.”
Caio, por sua vez, consegue interceptar os bandidos e Gregório ameaça o rapaz.
“Você vai tirar o seu carro da frente! Senão eu atiro em você e na sua mamãezinha”, afirma.
Caio sai do carro com as mãos para cima e tenta negociar: “Me deixa ficar no lugar da minha mãe. Eu tenho dinheiro. Minha mãe não tem nada”.
Contudo, Gregório responde: “Não tem negociação, rapaz. Isso aqui não é um sequestro. É uma encomenda”.
Abaixado no banco do carona, por sua vez, Hélio percebe que os bandidos não notaram sua presença no carro. Por essa razão, enquanto Caio negocia com os bandidos, ele atinge o comparsa de Gregório e o desarma.