Justiça exclui viúva do testamento de Louro José

Tom Veiga e Louro José

Foto: Instagram e TV Globo

A Justiça determinou que Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, o eterno Louro José, não fará parte da partilha de bens do artista. A herança deixada será dividida apenas entre os quatro filhos do famoso.

De acordo com o jornal “Extra”, o testamento em que Tom Veiga apontava Cybelle como uma de suas beneficiárias foi anulado, na última semana.

No documento cancelado a divisão dos bens ficaria da seguinte forma: 50% para a esposa e os outros 50% divididos entre os quatro filhos – 12,5% para cada um.

Agora, três anos após o falecimento de Louro José, os filhos dividirão os 100% apenas entre si.

Cybelle Hermínio e Tom Veiga ficaram casados por oito meses. Entretanto, a união chegou ao fim dois meses antes da morte dele.

Inclusive, o divórcio da dupla estaria previsto para sair quatro dias após o falecimento do artista.

Além disso, três dias antes de perder a vida, o eterno Louro José enviou um áudio a um amigo dizendo que tiraria a ex-companheira do testamento. Porém, não teve tempo para, de fato, fazer a alteração.

A morte

Tom Veiga faleceu, aos 47 anos, em 1 de novembro de 2020, em virtude de um AVC, causado por um aneurisma cerebral, segundo o laudo final sobre a morte divulgado pela polícia.

Carreira

Tom Veiga encarnou o famoso Louro José, parceiro de Ana Maria Braga, por mais de duas décadas.

O carismático papagaio surgiu ao lado da loira quando ela ainda estava na Record, em 1996.

Depois disso, os dois dividiram o palco do “Mais Você”, na TV Globo, de 1999 até a morte de Tom Veiga, em 2020.

 

Sair da versão mobile