Preta Gil desabafa contra ex-marido: “Tão sujo comigo”

Rodrigo Godoy e Preta Gil

Foto: Instagram

Internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recupera da cirurgia para a retirada de um tumor no reto, Preta Gil usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (4), para desabafar contra Rodrigo Godoy, seu ex-marido.

A cantora deixou claro ainda não ter conseguido superar a traição do então companheiro com Ingrid Lima, sua ex-stylist, a quem a cantora chegou a abrigar em sua própria casa.

“Essa noite tive insônia e não dormi. Passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo”, disparou.

A filha de Gilberto Gil também afirmou que passou quase uma década em um relacionamento com alguém que, aparentemente, nunca conheceu de verdade.

“Não consigo aceitar. Como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses?”, questionou.

E ainda falou sobre o fato de ter estendido a mão a Ingrid Lima: “Como pude ajudar tanto uma mulher como essa?”.

Preta Gil, em seguida, destacou que não quer ficar remoendo os sentimentos ruins. “Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim.”

E prosseguiu: “Eu faço de tudo. Juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói, dói!”.

Abrindo o coração aos seguidores, a artista confessou não ter conseguido superar a forma como seu casamento chegou ao fim. “Sim, eu não superei tanta baixaria. Me explica como supera tão rápido algo tão cruel?”

Entretanto, Preta Gil garantiu que em algum momento se sentirá pronta para compartilhar os detalhes do que viveu com os fãs. “Um dia estarei preparada para dividir com vocês toda a sujeira”, encerrou.

O término

Quase uma década juntos, Preta e Rodrigo Godoy ficaram oficialmente casados por 7 anos. A união chegou ao fim logo após a cantora ser diagnosticada com um câncer no intestino.

Dias depois, surgiram flagras de Godoy com Ingrid Lima, que trabalhou como estilista de Preta e chegou a morar na casa da famosa por algum tempo.

Tratamento

Também nesta segunda-feira (4), Preta Gil falou de sua recuperação nas redes sociais. “Estou há 22 dias internada em um hospital, lutando por minha cura. Estou grata e muito dedicada em minha reabilitação.”

E detalhou: “Graças a Deus o tumor foi retirado com sucesso. É um processo bem dolorido e cansativo, mas estou focada, cercada de amor por todos os lados”.

A filha de Gilberto Gil também contou que deve deixar o hospital logo. “Está tudo caminhando bem para, em breve, eu ter alta e me recuperar em casa”.

No entanto, ela precisará retornar ao centro médico para um novo procedimento. “Vou voltar para cá em novembro para refazer meu trato intestinal e retirar essa bolsa de ileostomia”, explicou.

Sair da versão mobile