Depois de anos com relações cortadas, Thiago Lacerda revelou que fez as pazes com Gugu Liberato antes do falecimento do apresentador, em 2019.
Os famosos brigaram após Liberato, na época ainda no SBT, ter promovido um leilão com uma suposta cueca usada por Lacerda durante o espetáculo “A Paixão de Cristo”. Peça que, segundo o rapaz, nunca pertenceu a ele.
“A cueca estava comigo. [Pensei]: ‘Como ele está leiloando algo que está comigo? Está enganando alguém”, relatou durante o “Que História é Essa, Porchat?”, no GNT.
O famoso, então, decidiu alertar a equipe do apresentador sobre o fato. “Eu resolvi avisar e isso bateu mal lá.”
Gugu, então, teria alfinetado Thiago na TV. O que fez com que o ator entrasse na Justiça contra o comunicador. “Tentei avisar, recebeu mal, foi me atacar e eu não tive outra opção a não ser exigir que se retratasse.”
A ação, inclusive, foi favorável a Lacerda. Gugu, em 2009, foi condenado a pagar R$ 550 mil por danos morais.
“Houve um constrangimento que era muito mais meu do que de qualquer emissora. Foi uma coisa muito chata, uma indelicadeza”, avaliou.
Reconciliação
Contudo, Gugu Liberato resolveu procurar Thiago, anos depois, para resolver as coisas.
“Antes de falecer ele me ligou, se desculpou pelo ocorrido e eu entendi muito tempo depois. Foi uma história muito chata de ter que lidar”, disse.
E ressaltou: “Foi muito constrangedor porque, na verdade, eu também fui envolvido por pessoas que diziam: ‘Isso é um absurdo'”.
Lacerda ainda deixou claro acreditar que tudo não passou de um grande mal entendido. “Eu entendi que houve essa dificuldade de comunicação e hoje eu faria a coisa toda de outro jeito.”
Gugu Liberato morreu em 2019, aos 60 anos de idade, depois de cair de uma altura de cerca de 4 metros em sua mansão na Flórida, nos Estados Unidos.