Depois de ser vítima de um grave acidente de carro, em Goiás, Regis Danese deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Uberlândia Medical Central, em Minas Gerais, nesta terça-feira (12), e foi transferido para o quarto.
Segundo o boletim médico divulgado pelo centro de saúde, porém, o cantor gospel permanecerá no local para continuar sua recuperação.
“O paciente foi transferido da UTI do Hospital UMC para o quarto, e segue no processo de reabilitação”, dizia o comunicado.
O acidente
Régis Danese teve a caminhonete em que estava atingida de frente por um caminhão na Rodovia BR153, quando viajava de Goiânia para Ceres, ambas as cidades em Goiás, para uma apresentação.
O veículo em que o famoso estava ficou totalmente destruído.
Além de Regis Danese, seu irmão, Daniel Danese, também estava no automóvel. Contudo, saiu ileso da colisão.
Logo após o acidente, a assessoria do cantor falou sobre seu quadro clínico: “Regis Danese está estável, consciente, pressão normal e frequência cardíaca também, e respirando em ar ambiente. Porém, sofreu um trauma abdominal”.
Enquanto aguardava para ser encaminhado ao hospital, Regis chegou a mostrar as imagens de seus ferimentos aos seguidores nas redes sociais.