Uma influenciadora digital, de 33 anos, que prefere não ter a identidade revelada, sofreu abuso sexual dentro de um consultório odontológico em Brasília, no Distrito Federal. O dentista apontado como autor do crime foi detido pela polícia, nesta terça-feira (12).
A moça foi até o local depois de ser convidada para fazer um procedimento estético nos dentes, segundo o “Metrópoles”.
Ao chegar ao consultório, o profissional teria pedido para que a influencer mostrasse os procedimentos que havia realizado em seu corpo – ela se submeteu a diversas operações depois de seu processo de emagrecimento.
Acreditando na boa fé do dentista, a influenciadora permitiu que ele fizesse uma análise de sua silhueta. No entanto, o tal homem acabou lhe dando tapas nas nádegas, o que a deixou assustada.
Por essa razão, a mulher tentou ir embora, mas foi agarrada pelo profissional que, mesmo sob protestos e gritos, rasgou sua calça e a abusou sexualmente.
A influenciadora digital também disse que, ao terminar o ato, o dentista voltou a conversar com ela sobre o procedimento que faria em seus dentes, como se nada houvesse ocorrido minutos antes.
Denúncia
Ao deixar o consultório, a mulher relatou ao ex-marido o que tinha acontecido e ambos foram à delegacia registrar a ocorrência.
Depois, a influencer foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde foi submetida a exames que constataram a violência.
O acusado do crime, de 37 anos de idade, agora está em prisão temporária.