Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) tiveram uma história de amor imediata ao se conhecerem, mas as confusões e os conflitos distanciaram o casal e atrapalharam o romance. Para tentar reverter a situação, o advogado a surpreendeu com uma declaração de amor e um beijão para lá de quente, em Fuzuê – novela das 7 da Globo. Mas será que funcionou?
No capítulo desta quinta-feira (14), Luna resiste ao beijo e às investidas de Miguel no Beco do Gambá e o chama para uma conversa decisiva.
Com o clima tenso entre os dois, o advogado tenta reconciliar a relação. “Vim para acabar de vez com esse clima que ficou entre a gente. Não era para ser desse jeito, me desculpe, mas eu vim lutar por você. Vim lutar por nós!”, afirma.
Luna fica em silêncio, sem uma resposta exata, e acaba se afastando de Miguel.
O advogado, tenso com a situação, insiste em resolver a história dos dois. “Me fala, que distância é essa que surgiu entre nós dois?”
A designer de biojoias, então, atualiza Miguel com os últimos acontecimentos de sua vida, como a carta de Maria Navalha (Olívia Araújo) e as recentes confusões em volta dela.
Contudo, logo depois, a conversa volta a focar no casal e no fato de o advogado estar prestes a ser pai.
“Como pai, você tem que cuidar do seu bebê”, afirma.
“O resultado do exame está para sair. A paternidade não foi confirmada, e mesmo que seja, isso não me impede de te amar”, argumenta Miguel.
Porém, Luna, que flagrou Miguel beijando a barriga de Olívia (Jéssica Córes), não se sente nada confortável de manter o relacionamento com ele. E, por isso, toma a decisão de dar um fim ao relacionamento.
“Volta, Miguel, volta para a sua vida!”, pede ela.
“Eu quero você nela”, rebate ele.
Emocionada, Luna garante: “E eu nunca vou te esquecer. Obrigada por tudo, por tanto. Estou um pouco perdida agora, mas eu vou dar um rumo à minha vida. Eu vou me reencontrar!”.
Apaixonados um pelo outro, o término dos pombinhos acabará em sofrimento para os dois.