Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais em Amor Perfeito

Orlando, Marê e Marcelino em Amor Perfeito

Foto: Divulgação/TV Globo

Um dos momentos mais esperados já tem data para ir ao ar em Amor Perfeito – novela das 6 da Globo. Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) descobrirão que não apenas o filho está vivo, como retornarão de viagem com a certeza de que Marcelino (Levi Asaf) é o bebê perdido há nove anos, na próxima terça-feira (19).

Embora tenham sentido uma conexão com o pequeno desde o primeiro momento e tenham certeza da vontade de adotá-lo, os dois pensavam que Ângelo, nome que a heroína escolheu para a criança, não tinha sobrevivido.

Quando a ossada de um recém-nascido foi encontrada, eles se conformaram com a ideia que o filho teve um destino trágico. Porém, na verdade, o cadáver era do bebê de Sônia (Bárbara Sut), que morreu logo após ao parto, fruto do caso da moça com Ademar (Gustavo Arthidoro).

Durante uma viagem para investigar o paradeiro do herdeiro, o casal protagonista irá se confrontar com uma novidade, que fará com que os dois venham a perceber que são, de fato, os pais biológicos de Marcelino.

“E o filho de vocês… vocês não encontraram?”, questionará o menino, assim que os dois retornarem a São Jacinto.

“Encontramos, sim, já tem um tempo”, responderá Orlando.

“O nosso filho é você, Marcelino!”, irá revelar Marê.

“Eu? Como assim?”, questionará ele, incrédulo.

Sair da versão mobile