Depois de entrar com um processo contra Luana Piovani em Portugal, onde a atriz mora atualmente com os filhos, Pedro Scooby abriu o jogo sobre como está sua relação com a ex.
“Agora chegamos a um momento, graças a Deus, de resolver as coisas de uma maneira que seja boa para as crianças”, afirmou à Quem.
O surfista também destacou que o principal é saber que os filhos estão bem. “O que importa, no final de tudo, é o bem-estar das crianças. Agora a gente chegou neste lugar de um ceder um pouco ali, o outro aqui.”
E garantiu: “Quero o melhor para ela e ela para mim”.
Antes, Pedro Scooby avaliou sua relação com Luana Piovani. “Fui casado com a Luana por oito anos e a gente teve altos e baixos nesta relação de pais separados. Isso é normal. As pessoas têm visões diferentes sobre a criação dos filhos.”
O surfista também comentou sobre as polêmicas entre o ex-casal noticiadas pela imprensa. “Às vezes, pela repercussão na internet, se torna uma guerra muito maior do que eu realmente tenho com ela.”
E completou: “Tivemos nossas desavenças. Lógico que quando ela expôs na internet, cada um correu para um lado, começou a falar daqui e dali. Isso vende na internet. Mas entre a gente está tudo ótimo, graças a Deus”.
Vale lembrar que o famoso chegou a buscar a Justiça em Portugal para que a ex-esposa não pudesse mais citar seu nome e nem o expor nas redes sociais, como quando a artista usou seu Instagram para cobrar a pensão alimentícia.
Pedro Scooby e Luana Piovani são pais de três filhos: Dom, Bem e Liz. Além disso, o rapaz também tem uma filha, Aurora, com Cintia Dicker.