Gaspar foge depois da prisão de Gilda em Amor Perfeito

Gaspar em Amor Perfeito

Foto: Divulgação/TV Globo

Após Gilda (Mariana Ximenes) sair presa dos tribunais por ter tentado matar Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito – novela das 6 da Globo -, seus comparsas começarão a tomar um rumo antes que os holofotes se voltem a eles. A começar pelo principal parceiro de crimes da vilã: Gaspar (Thiago Lacerda), que, logo depois julgamento, sairá corrido do tribunal.

Cândida (Zezé Polessa), que acabou de ser eleita como prefeita, ficará arrasada ao descobrir que o filho mais velho foi cúmplice em tantos crimes. E, quando chegar em casa, irá encontrá-lo, fazendo as malas para fugir.

“Depressa, Gaspar! Anda!”, dirá Anselmo (Paulo Betti), que, logo em seguida, dará um envelope com dinheiro ao filho. “Toma, para as despesas. Casca fora antes que chegue alguém! Você vai ficar bem, filho! Um Evaristo nunca foi preso, você não vai ser o primeiro!”, dirá o ex-prefeito, tão corrupto quanto o primogênito.

Ao ver a cena, Cândida vai disparar: “Você vai fugir que nem um covarde, Gaspar?”.

A mãe, então, irá cobrar satisfações, querendo saber em quais outros crimes de Gilda ele se envolveu, mas será interrompida pelo marido, alegando que, caso Gaspar não vá embora imediatamente, será preso.

Justificativa de Gaspar

Porém, antes de partir, ele entregará uma desculpa bem esfarrapada.

“Mas fica sabendo, desde já, que tudo de errado que eu fiz foi por amor! A Gilda me enfeitiçou, mãe! Ainda sou louco por ela!”, dirá o vilão, que logo em seguida vai dar um abraço não correspondido em Cândida, antes de fugir.

Depois que o crápula partir, a prefeita irá desabar, sem acreditar no quão bandido é o filho que criou.

“Ora, Cândida, não seja ingênua! O Gaspar só se encantou pela Gilda e fez uns favorzinhos pra ela, nada mais!”, defenderá Anselmo.

Contudo, ela indagará: “Que ‘favorzinhos’, exatamente? Por que ele tá fugindo com o rabo entre as pernas? Aquilo que disseram dele no tribunal é verdade? Ele foi comparsa da Gilda nos crimes que ela cometeu? E você sabia de tudo?”.

Sair da versão mobile