Nicky Newman, famosa por documentar sua jornada no combate a um câncer de mama nas redes sociais, morreu, aos 35 anos de idade, nos Estados Unidos, depois de quase 6 anos de batalha contra a doença.
O anúncio foi feito nas redes sociais da influenciadora pelo marido dela, Alex, que compartilhou um texto escrito por Nicky antes de falecer.
“Se você está lendo isso, significa que morri, mas aguentei 5 anos e meio. Nada mal para um câncer de mama estágio 4”, dizia a nota.
E destacava: “Eu não perdi nada, o câncer eventualmente tomou conta e tudo bem, todos nós sabíamos que isso iria acontecer”.
A influencer ainda incentivava as pessoas a darem valor umas às outras. “Então, por favor, prometa-me que vai valorizar as pessoas ao seu redor e dar aos seus amigos e entes queridos os maiores abraços! VÁ AGARRAR A VIDA! Você nunca sabe realmente o que está por vir.”
O marido, por sua vez, também deixou seu relato no Instagram.
“Nicky nunca aceitou meias medidas, ela pegou a vida com as duas mãos e tornou cada momento especial e memorável”, disse.
E prosseguiu: “Ela criou um legado aqui, um lugar onde qualquer pessoa pode ver que a vida é feita de positividade, sorrisos e felicidade. Mesmo através das dificuldades, mesmo que pareça impossível”.
Alex e Nicky Newman se conheciam há 21 anos, desde que a influenciadora tinha apenas 14 anos de idade.
Antes de morrer, ela acumulava 300 mil seguidores em seu Instagram e era conhecida pelo bordão “vá agarrar a vida”.