Separada de Pedro Scooby há 4 anos, Luana Piovani admitiu que o fim do casamento com o surfista, com quem tem três filhos – Dom, Liz e Bem -, ainda causa grande tristeza em sua vida.
“Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente”, confessou durante o “Luana é de Lua”, do canal E!, que vai ao ar na próxima quinta-feira (21).
A artista também afirmou ter consciência de que a relação com Scooby será para a vida toda. “Será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver.”
Durante a atração, que falará sobre fim de casamentos e a forma como os rompimentos afetam os filhos, Luana ainda destacou que uma união fracassada é muito sofrida.
“É quase a maior aposta da vida. E é muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentado, aquilo não funciona”, avaliou.
E prosseguiu: “A gente se separa em silêncio. E é muito triste quando você fala para você mesmo: ‘Caraca, não deu’. Daí você pensa em como vai fazer isso, e é outra missão enorme”.
Já sobre a entrega e dedicação aos filhos, Luana Piovani disparou: “Me incomoda o quanto eu me dedico, que é uma conta que não cabe em números, e a outra parte não entrar no mesmo lugar. Isso me dá uma sensação de que estão querendo trapacear”.
Vale lembrar que nos últimos tempos a atriz e Pedro Scooby se envolveram em diversas polêmicas acerca da criação dos herdeiros. O surfista chegou até a processá-la na justiça de Portugal.
De volta às boas
Contudo, em entrevista recente, Scooby garantiu que sua relação com a mãe dos filhos está bem.
“Agora chegamos a um momento, graças a Deus, de resolver as coisas de uma maneira que seja boa para as crianças”, afirmou à Quem.
O surfista também destacou que o principal é saber que os filhos estão felizes. “O que importa, no final de tudo, é o bem-estar das crianças. Agora a gente chegou neste lugar de um ceder um pouco ali, o outro aqui.”
E garantiu: “Quero o melhor para ela e ela para mim”.
Antes, Pedro Scooby avaliou sua relação com Luana Piovani. “Fui casado com a Luana por oito anos e a gente teve altos e baixos nesta relação de pais separados. Isso é normal. As pessoas têm visões diferentes sobre a criação dos filhos.”
O surfista ainda comentou sobre as polêmicas entre o ex-casal noticiadas pela imprensa. “Às vezes, pela repercussão na internet, se torna uma guerra muito maior do que eu realmente tenho com ela.”
E completou: “Tivemos nossas desavenças. Lógico que quando ela expôs na internet, cada um correu para um lado, começou a falar daqui e dali. Isso vende na internet. Mas entre a gente está tudo ótimo, graças a Deus”.