Em Fuzuê – novela das 7 da Globo -, após descobrir que foi Pascoal (Juliano Cazarré) quem sequestrou Cata Ouro (Hilton Cobra) para conseguir informações sobre o tesouro escondido na Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) foi até a delegacia acusar o assessor do crime, mas Barreto (Rogério Brito) não acreditou em seus argumentos.
Ao deixar o local, no entanto, ela ouviu uma conversa entre o vigarista e Cecília (Cinnara Leal) com informações importantes sobre o plano dos Montebello de destruir a Fuzuê.
Por isso, no capítulo desta sexta-feira (22) do folhetim, a designer de biojoias contará tudo a Miguel (Nicolas Prattes) e o advogado desconfiará de algo sério.
Primeiro, Luna liga para Miguel para contar o que descobriu.
“Seu pai está certo. A corja do deputado Montebello quer destruir a Fuzuê. Eu ouvi o Pascoal falando!”, relata.
O advogado percebe que ela está nervosa, mas Luna continua.
“Eu tive que falar para o delegado sobre o tesouro e o bandido do Pascoal agora sabe que eu sei. Eles precisam ser parados, Miguel. A gente tem que acabar com eles.”
Quando Miguel desliga o telefone, ele conta a Nero (Edson Celulari) e Cláudio (Douglas Silva), que estão com ele no escritório da loja, o que acabou de descobrir.
“Eu sempre soube que eles estavam por trás disso tudo! A Luna é das minhas, para cima deles!”, diz Nero.
O empresário afirma que ninguém vai mexer no tesouro, mas Cláudio pondera: “Como não? Se o cálice dourado estava no depósito e foi roubado… Isso já está acontecendo! Já estão caçando, Seu Nero!”, ressalta.
Miguel, então, levanta uma questão importante: “Será que tem gente deles infiltrada na Fuzuê?”.