Chico Moedas tem sido detonado na web depois de ter sua traição exposta por Luísa Sonza no “Mais Você”, da TV Globo, na última semana. O rapaz, inclusive, estaria recebendo ameaças de morte.
A revelação foi feita por amigos do investidor ao colunista Lucas Pasin. “Agora ele não pode nem sair de casa. Recebe ameaças por mensagens. E tudo isso por um namoro curto”, afirmou uma pessoa do convívio dele.
Ela ainda criticou o romance do moço com Luísa Sonza. “Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias.”
Inclusive, os amigos de Chico parecem ter ficado incomodados com a postura da cantora. “Nem todos tinham paciência para ela.”
Já outro ‘brother’ de Moedas garantiu que ninguém apoiou a ‘pulada de cerca’ dele, mas que a situação não precisava ter sido revelada da forma que foi.
“Nenhum dos amigos ‘passou pano’ para ele. Todos nós falamos que ele errou. Mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto”, ressaltou.
Os amigos contaram ainda que Luísa já sabia da traição desde o dia 11 de setembro e que, apesar de ter brigado com Chico, havia decidido manter o namoro.
Porém, após um vídeo do parceiro brindando com uma ex-affair e alguns colegas ser publicado, os fãs teriam começado a avisar a cantora sobre a traição e ela teria “virado outra pessoa” e resolvido expor toda a situação.
Revelação em rede nacional
Luísa Sonza contou durante um bate-papo com Ana Maria Braga, no dia 20 de setembro, que seu relacionamento com Chico Moedas havia chegado ao fim em virtude de uma traição.
A informação foi dada pela artista ao ler um texto de despedida para o companheiro, que dizia, dentre outras coisas, ter sido traída em um “banheiro sujo de bar”.
“Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu construir a dois, por um momento em um banheiro sujo de um bar”, disparou.
Antes, ao iniciar seu desabafo, Luísa Sonza afirmou: “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, de respeito, confiança, zelo, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente e no que isso desencadeia”.
E prosseguiu: “A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo. É o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído”.
A cantora também destacou sentir que tudo o que fez pelo relacionamento foi desvalorizado. “Toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado e amor jogados fora.”
Bastante longo, o texto ainda falou sobre a percepção dos homens sobre as mulheres. “A verdade é que eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer e manipular. Que o mundo é deles e eles escolhem tudo. Que nada é grave. Que, sabe como é, homem é assim.”
Emocionada, Luísa encerrou a leitura de forma contundente: “Hoje eu escolho me proteger ao invés de proteger você, mesmo que eu queira. Porque naquela noite, naquele bar, você não me protegeu, mesmo que eu quisesse. Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”.
Boatos de crise
Rumores já davam conta há alguns dias de que o romance entre Sonza e Chico havia chegado ao fim.
Segundo o colunista Lucas Pasin, o rapaz não estaria lidando muito bem com a exposição que a vida íntima da dupla tomou depois do lançamento da canção que a loira fez para o então namorado.
Intitulada com o nome do moço, “Chico” se tornou um grande sucesso e colocou Luísa no topo das paradas musicais.
Em um dos trechos, a artista canta: “Chico, se tu me quiseres, sou dessas mulheres de se apaixonar. Pode fazer sua fumaça, o Bar da Cachaça vai ser nosso lar. E, Chico, se tu me quiseres, debato política, tomo o teu partido. E se for pra repartir o amor, que reparta comigo”.
Luísa Sonza e Chico Moedas se conheceram pelas redes sociais e ficaram juntos por quatro meses. O relacionamento foi oficialmente revelado em julho.