Em Fuzuê – novela das 7 da Globo -, Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) se encontraram no hotel para conversar a respeito de tudo o que ela descobriu sobre o plano dos Montebello de destruir a Fuzuê. Porém, é claro que rolou um clima entre os dois, né? No capítulo desta segunda-feira (27), os pombinhos vão passar a noite juntos, mas o momento romântico não vai acabar nada bem.
Depois de tanto conversarem sobre os problemas que estão enfrentando, Miguel e Luna acabam se beijando, o clima esquenta no quarto do hotel e eles ficam no maior romance.
No dia seguinte, Luna acorda mais cedo e decide ir embora antes de Miguel acordar. “Eu te amo”, sussurra ela em seu ouvido ao deixar o quarto.
Quando abre a porta, no entanto, a designer dá de cara com Olívia (Jessica Córes), furiosa.
“Olívia? O que você está fazendo aqui?”, pergunta Luna.
“Eu faço as perguntas, cretina!”, grita a modelo.
Olívia, então, xinga Luna, que não deixa barato. “Cuidado com o que fala, eu não sou obrigada”, rebate a designer.
Contudo, a modelo a interrompe: “A respeitar uma família? A ter consideração por uma mulher que espera um filho?”, dispara Olívia.
Luna, por sua vez, ironiza: “De um homem que não te ama. E eu não te devo satisfação, sou livre e o Miguel também!”.
Mesmo assim, Olívia insiste que Miguel vai ser pai de seu filho e manda Luna procurar outro homem. Ela, no entanto, decide não dar mais atenção para a modelo e encerra a discussão, indo embora do hotel.

Não satisfeita, Olívia entra no quarto de Miguel e, um tempo depois, quando acorda, o advogado dá de cara com a ex. Ele se assusta e olha para os lados à procura de Luna.
“A Luna já foi. Saiu sorrateira como fazem as amantes quando não querem ser pegas”, debocha Olívia.
“Luna não é minha amante!”, responde ele.
Olívia, em seguida, decide partir para a chantagem emocional e dá um ultimato: “Ou você me assume e me respeita como mulher, mãe do teu filho, ou eu juro que sumo e você nunca mais vai me ver. Vai abrir mão do teu filho por uma aventura, Miguel?”.