Apesar de todos os problemas enfrentados em Fuzuê – novela das 7 da Globo -, Luna (Giovana Cordeiro) é uma mulher de sorte quando o assunto é o coração. A moça é disputada por Miguel (Nicolas Prattes) e Jefinho (Micael Borges), que a amam verdadeiramente. Tanto que, no capítulo desta sexta-feira (29), os dois pretendentes vão tentar uma trégua pelo bem da amada.
Na verdade, a trégua será proposta por Miguel. Ciente de que Luna enfrenta um turbilhão com o reaparecimento de Maria Navalha (Olívia Araújo), o advogado vai tentar conversar com o cantor sertanejo.
Contudo, não será tarefa fácil. Ao encontrar Miguel, Jefinho será reativo.
“Já pode ir embora porque eu estou aqui. Eu sempre estive ao lado dela! O par oficial da Luna sou eu, pode perguntar até para Maria Navalha”, diz o cantor.
“O que importa é a vontade da Luna. Se ela já disse que me ama…”, rebate Miguel.
“Por que tão cruel, Miguel?”, diz Jefinho, sofrido.
Miguel, então, começa um papo sério com Jefinho.
“Jéferson, eu admiro o que você fez por ela, sei que a Luna também te adora, como amigo. Você já teve a sua chance. E, com a volta da Maria Navalha, ela vai precisar do nosso apoio. Ela precisa de paz. Chega de confusão”, pede o advogado.
“Você está propondo uma trégua, é isso?, questiona o cantor.
“Pelo bem da Luna, sim”, responde Miguel.
Mas Jefinho manterá a postura e dirá a Miguel que não vai desistir de tentar reconquistar o coração de Luna.
“Se é para jogar aberto, quero que você saiba uma coisa muito importante: eu não vou desistir da Luna. Bobeou, a gente pimba”, dispara.