Átila (Sergio Guizé) enganou duas mulheres em Elas por Elas – novela das 6 da Globo. O moço estava casado com Lara (Deborah Secco) quando disse para Taís (Késia) que era um homem solteiro e que se chamava Herbert. Porém, como mentira tem perna curta, a modelo descobriu que o namorado era o marido da amiga. E tudo isso aconteceu em uma festa na casa de Lara.
Depois do encontro das amigas na casa de Lara, Taís foi à garçonierre, onde costumava se encontrar com o namorado, para buscar os seus pertences. Ele também foi até lá e prometeu romper com a esposa para ficar com Taís.
No entanto, era tarde demais! A modelo decidiu terminar tudo, ele enfartou e morreu bem ali nos seus braços.
Lara descobre a ‘outra’
Quando fica sabendo da tragédia, Lara corre para ver o corpo. Mas logo o sofrimento vira revolta, quando um inspetor diz que Átila sempre ia ao local acompanhado de uma mulher.
Desde então, Lara está obcecada em descobrir quem é a outra que estava com seu marido.
Em uma conversa com Roberto (Cássio Gabus Mendes), sócio de Átila no escritório de advocacia e amigo da família, Lara insiste em saber quem era a amante.
Contudo, ele garante que não sabe de nada. Roberto pergunta por que Lara quer tanto saber o nome da “fulana” e ela chora ao explicar.
“Porque foi pra ela que o Átila olhou pela última vez. Foi pra ela que ele falou a última palavra. Será que foi ‘eu te amo?’. Já tinha tanto tempo que o Átila não falava que me amava”, lamentou.
E prosseguiu: “Mas deixa pra lá! Graças a Deus que essa história não vazou. Mas só vou ficar em paz quando souber quem era o homem com quem eu fui casada por 25 anos. E a melhor maneira de saber quem é o Átila é saber quem era a vagabunda que estava com ele”.
De repente, Cris (Valentina Herszage) chega correndo na sala. Mesmo Yeda (Castorine) tentando impedir, ela mostra uma notícia no celular para a mãe.
Quando pega o aparelho, Lara grita sem parar: “Não!!! Não, não, não, mil vezes não! Vou desmaiar!”.
Lara se joga no sofá, aos prantos, enquanto Roberto pega o celular e lê a manchete em voz alta: “Marido morre nos braços da amante”.