O clima, ao que parece, está cada vez mais tenso em “A Fazenda”, reality rural da Record. Em uma dinâmica em grupo realizada no último domingo (1), Cariúcha não gostou nada de ouvir Rachel Sheherazade mandá-la “calar a boca”, partiu para cima da jornalista e a xingou.
Tudo começou quando os peões foram orientados a escolher uma pessoa para dar um girassol – que seria alguém que gostariam de levar para a vida fora do confinamento – e uma pessoa para dar um vaso seco – demonstrando não ter intenção de manter uma amizade fora do programa.
Rachel Sheherazade, então, escolheu Cariúcha para receber o vaso seco e ambas iniciaram um bate-boca daqueles. A cantora, para se ter uma ideia, acabou até chamando a apresentadora de “vad$@”.
“A minha mãe saiu de uma comunidade, foi adotada”, disse Rachel quando a rival afirmou que seu hábito de gritar e xingar vinha do fato de ela ser proveniente de uma comunidade do Rio de Janeiro.
Cariúcha ainda rebateu: “Cada um com seu jeito, meu amor”.
No entanto, Sheherazade fez questão de prosseguir: “Cada um com seu jeito. Então, não justifique a sua falta de educação da comunidade de onde você veio. Não generalize a comunidade de onde você veio”.
E garantiu: “Se há pessoas que falam alto, também na sua comunidade há pessoas que sabem respeitar o outro”.
Porém, enquanto Rachel Sheherazade tentava explicar sua escolha, a moça prosseguiu gritando: “Não vou mudar por sua causa”.
Estopim
Inconformada, a jornalista, por sua vez, mandou Cariúcha calar a boca, o que fez com que a influenciadora fosse para cima dela.
“Cala a boca você, vad&@. Vem calar a minha boca”, disparou.
Mesmo assim Sheherazade não deu para trás e ainda ironizou a postura de Cariúcha, colocando um regador entre elas e dizendo que ela estava cuspindo.
Depois de mais algumas trocas de alfinetadas, Rachel ainda declarou: “Eu não sou escada para barraqueira. Não vim aqui para fazer barraco. Vim para jogar o jogo ‘A Fazenda’, com respeito aos adversários”.
E prosseguiu: “Não tenho inimigos aqui e você também não é minha inimiga”.
Por fim, concluiu: “Não quero meter medo em você, não meto medo em ninguém. Sou uma pessoa de 50 anos de idade, sou franzina, magrinha, falo baixo, quando é preciso, e alto, se necessário. Então, não precisa ter medo de mim. Não ofereço ameaça a ninguém, ok? A minha arma é minha palavra, é minha verdade!”.
Assista:
CALA BOCA – Rachel Sheherazade
CALA BOCA VADIA – Cariúcha #AFazenda #AFazenda15 pic.twitter.com/k9V4Qxatc2— Brenno De Moura (@mbrenno_) October 2, 2023