Simone sobre carreira sem Simaria: “A vida me mostrou que sou capaz”

Simone Mendes

Foto: TV Globo

Em carreira solo desde o fim de sua dupla com a irmã, Simaria, Simone afirmou, durante participação no “Encontro”, da TV Globo, desta segunda-feira (2), que conquistou mais confiança em si mesma desde que passou a se apresentar sozinha.

“[O fim da dupla] me trouxe ensinamentos. A vida me mostrou que eu sou capaz, que eu sei fazer, que eu tenho talento”, disse.

A cantora ainda admitiu: “Muitas vezes a gente se coloca em lugares que a gente, às vezes, se acha incapaz”.

Simone também contou que precisou ir atrás de seus objetivos quando se viu sozinha na vida artística sem a irmã que a acompanhou desde o início da fama.

“Quando me vi na responsabilidade de administrar uma carreira, uma empresa, uma vida, arregacei as mangas e fui, batalhei, corri atrás de tudo isso.”

Número 1 do Spotify com a música “Erro Gostoso”, Simone avaliou: “Ver isso se materializar, de me tornar uma das maiores artistas, hoje, do nosso país, é um presente muito lindo. Me trouxe uma força”.

A estrela, por fim, deixou claro que a carreira solo foi bastante positiva para ela. “Me tirou de uma caixinha para poder enxergar a vida diferente”, avaliou.

Vale lembrar que a dupla Simone e Simaria chegou ao fim oficialmente em agosto de 2022, depois de rumores de desentendimentos entre as irmãs.

Sair da versão mobile