Virgínia Fonseca saiu vitoriosa da audiência realizada na Justiça na última segunda-feira (2), contra uma mulher chamada Samantha, que afirmava ter tido um caso com Zé Felipe, marido da influenciadora digital.
A decisão foi compartilhada pela própria Samantha nas redes sociais, que lamentou o entendimento do magistrado acerca do caso.
“Ficou a palavra dela [Virgínia] contra a minha”, disse.
Isso porque, durante a audiência, ficou decidido que o processo seria arquivado por falta de provas.
O caso
No início de agosto, Virgínia Fonseca foi intimidada a prestar esclarecimentos à Justiça por ter, supostamente, feito ameaças contra a vida de Samantha.
“Virgínia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, com quem eu tenho relacionamento desde 2019”, relatou a mulher na ocasião.
E ainda detalhou: “Disse que se eu tivesse um bebê com Zé Felipe, ela o mataria. Ela tentou me agredir em frente à minha casa”.
Repercussão do caso
Depois da revelação de Samantha sobre o resultado da audiência, no entanto, fãs de Virgínia se revoltaram contra a autoproclamada amante de Zé Felipe.
“Ficou a palavra dela contra a da Virgínia? A Virgínia tinha que processar essa mulher por difamação”, comentou uma internauta.
Já outra avaliou: “Isso é calúnia, não é? Ela tem que ser processada por danos morais”.
Uma terceira, por sua vez, alfinetou: “Vai fazer uma terapia e para de fazer a Justiça perder tempo”.
Virgínia Fonseca e Zé Felipe, vale ressaltar, estão juntos desde 2020 e se casaram em novembro de 2021. Os dois são pais de Maria Flor e Maria Alice.