Victoria Beckham resolveu abrir o coração, duas décadas depois, sobre a crise que viveu em seu casamento com David Beckham, em 2003, quando duas mulheres afirmaram ter tido romances extraconjugais com o então jogador de futebol.
Na ocasião, David Beckham vivia sozinho na Espanha, onde defendia o Real Madrid, e teve sua assistente pessoal, Rebecca Loos, e a modelo Sarah Marbeck apontadas como amantes.
As duas, inclusive, confirmaram na época um envolvimento com o craque.
“Foi o momento mais infeliz que já estive em toda a minha vida”, confessou durante o documentário Beckham, na Netflix.
A estilista ainda avaliou: “Foi o período mais difícil porque parecia que o mundo estava contra nós”.
Depois dos rumores de affair, Victoria Beckham, que morava na Inglaterra, decidiu ir para a Espanha com os filhos – apenas Brooklyn e Romeo. Cruz, o terceiro herdeiro da dupla, nasceu depois da mudança para a Europa.
Contudo, a vida ficou bastante complicada por lá. Segundo a ex-Spice Girl, a família era perseguida o tempo todo pela imprensa. Inclusive, quando ela ia levar as crianças à escola.
Na vida a dois, a coisa não era diferente. Victoria e David ainda sofriam para se acertar. “O problema é o seguinte: estávamos um contra o outro, para ser totalmente honesta.”
Já o marido também falou do momento difícil que ambos passaram na ocasião. “Não sei como superamos isso, com toda a honestidade”, admitiu.
E completou: “Victoria é tudo para mim, vê-la machucada foi incrivelmente difícil, mas somos lutadores e naquela época precisávamos lutar um pelo outro, precisávamos lutar pela nossa família. E valia a pena lutar pelo que tínhamos”.
David e Victoria Beckham são casados desde 1999.