Diones Coelho, o motorista que atropelou Kayky Brito no início do mês passado, revelou em suas redes sociais, na última quinta-feira (5), que quer muito ter a oportunidade de visitar o ator.
Em seu perfil no Instagram, Diones garantiu que, caso os parentes do artista autorizem, o encontro acontecerá o quanto antes.
“É o desejo do meu coração, só que depende da família liberar. Eles liberando, com certeza vocês vão ver este encontro”, disse.
A afirmação foi feita depois de muitos internautas lhe enviarem mensagens questionando se Diones iria ficar cara a cara com Kayky Brito.
O motorista também deixou claro acreditar que estar com Kayky vai ajudar ambos a seguirem com suas vidas depois de tudo o que ocorreu.
“A gente vai estar junto para poder selar isso e virar essa página. Cada um seguir sua vida bem e com Deus.”
Diones também contou um dos pontos que pretende abordar em seu encontro com o famoso: “Falar do amor de Deus para ele também. Ele tem um propósito nisso tudo”.
O atropelamento
Kayky Brito foi atropelado no dia 2 de setembro, na altura do número 4.700 da Avenida Lucio Costa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta da 1h da manhã, pelo então motorista de aplicativo.
Diones Coelho, inclusive, foi levado à 16ª DP, onde foi submetido a um exame de alcoolemia – para verificar o nível de álcool no organismo – e foi constatado, contudo, que ele não havia bebido.
O profissional, inclusive, foi absolvido de qualquer responsabilidade em relação ao ocorrido.
Veja o vídeo do acidente:
Acidente e divórcio
Além de tudo o que passou durante semanas hospitalizado em estado grave, Kayky Brito também vive um momento delicado em sua vida conjugal. Rumores dão conta de que o ator e Tamara Dalcanale não formam mais um casal. A união da dupla teria chegado ao fim, segundo amigos próximos ao ator.
De acordo com o colunista Leo Dias, boatos dão conta de que o casamento já não estava bem antes do atropelamento do rapaz.
Contudo, o estopim para o ponto final não teria sido o fato de que Kayky Brito estava conversando com outra mulher pouco antes de seu acidente, como foi mostrado pelo “Domingo Espetacular”, da Record, no último domingo (1).
Prova disso é que Tamara já teria deixado o marido, que ainda estava internado e em tratamento no hospital, no Rio de Janeiro, antes de a matéria ser veiculada. Ela retornou a Curitiba, no Paraná, onde sua família vive, com Kael, o filho da dupla.
A suposta separação ganhou mais força na última semana quando, ao celebrar a alta médica de Kayky Brito, a família do ator não citou sua esposa em nenhum momento durante os agradecimentos.
A dupla se conheceu em 2020 e teve o herdeiro em dezembro de 2021.