Jamie Spears, de 71 anos de idade, precisou ser submetido a uma cirurgia e está internado em estado grave em um hospital dos Estados Unidos.
Segundo o Page Six, o veterano contraiu uma séria infecção, que culminou na necessidade da uma operação às pressas.
“Jamie está sofrendo de uma infecção grave e que exigiu cirurgia. Ele está hospitalizado há semanas em uma unidade especial para doenças infecciosas”, contou uma fonte ao site internacional.
Outra pessoa próxima ao pai de Britney Spears ainda completou: “[Ele] Está gravemente doente”.
Rumores chegaram a dar conta também de que Jamie havia sido hospitalizado em virtude de uma dependência química. No entanto, a informação foi negada por amigos e parentes.
Meses atrás, o pai de Britney Spears já havia sido internado. Na época, o motivo da hospitalização foi uma complicação na prótese que ele possui em uma das pernas, colocada nos anos 2000.
Relações cortadas
Vale lembrar que Jamie e Britney não mantêm mais uma relação de pai e filha. Depois de 13 anos com a tutela da cantora, o que lhe permitia controlar os passos da herdeira, o veterano perdeu seu ‘poder’ sobre ela após uma batalha judicial.
Acusado pela estrela pop de ser interesseiro e querer ficar com todo o seu dinheiro, Jamie afirmou que a tutela era necessária para manter Britney ‘na linha’.
“Meu Deus, onde ela estaria sem essa tutela agora? Eu não vou pintar nenhuma imagem bonita para você. Aquela tutela foi uma época e tanto, e sem ela não sei se ela estaria viva agora”, garantiu o pai ao “The Sun” no ano passado.