Em recuperação após retirar um tumor no reto, Preta Gil também passa por um momento delicado na vida sentimental. A cantora se separou de Rodrigo Godoy em meio ao tratamento e descobriu, apenas depois do rompimento, que estava sendo traída pelo então marido.
“Não sabia [da traição]. Tem mulheres que não conseguem sair de relações abusivas e muitas são abandonadas no meio de um tratamento. Tive força e coragem de me separar para me priorizar, para olhar e falar: ‘Não vou manter um casamento ruim, não vou ter ao meu lado alguém que não está me tratando bem’”, afirmou à Veja.
Quando tomou conhecimento de que Rodrigo Godoy estava tendo um caso com Ingrid Lima, sua então estilista, Preta Gil disse que as atitudes estranhas do companheiro passaram a fazer sentido.
“Descobri depois que eles — meu ex-marido e minha ex-funcionária — já vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo, o que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento”, falou.
E ressaltou: “Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise. Depois, tudo faz sentido”.
Desabafo
No mês passado, Preta Gil usou suas redes sociais para desabafar contra o ex-parceiro. A cantora deixou claro ainda não ter conseguido superar a traição dele com Ingrid Lima, que, além de sua estilista, também chegou a morar na casa da cantora.
“Essa noite tive insônia e não dormi. Passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo”, disparou na ocasião.
A filha de Gilberto Gil também afirmou que passou quase uma década em um relacionamento com alguém que, aparentemente, nunca conheceu de verdade.
“Não consigo aceitar. Como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses?”, questionou.
E ainda falou sobre o fato de ter estendido a mão a Ingrid Lima: “Como pude ajudar tanto uma mulher como essa?”.
Preta Gil, em seguida, destacou que não queria ficar remoendo os sentimentos ruins. “Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim.”
E prosseguiu: “Eu faço de tudo. Juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói, dói!”.
Por fim, declarou: “Sim, eu não superei tanta baixaria. Me explica como supera tão rápido algo tão cruel?”.
O término
Quase uma década juntos, Preta e Rodrigo Godoy ficaram oficialmente casados por 7 anos. A união chegou ao fim logo após a cantora ser diagnosticada com um câncer no intestino.
Dias depois, surgiram flagras de Godoy com Ingrid Lima, que trabalhou como estilista de Preta e chegou a morar na casa da famosa por algum tempo.