Maiára Quiderolly, mãe do filho caçula do ex-jogador Jô, usou as redes sociais, na última sexta-feira (6), para criticar o atleta. Segundo a influenciadora, ele deve quase três meses de pensão.
“A pessoa nem se preocupa. Está devendo quase três meses de pensão, mas não tem medo dessa exposição”, iniciou.
E falou sobre a vida noturna de Jô. “Muitas seguidoras estão me mandando vários vídeos dele em baladas. E isso me ajuda muito a provar que ele tem dinheiro, sim.”
Maiára ainda afirmou que acredita que o jogador tem recursos financeiros suficientes para arcar com as despesas do herdeiro. “Se ele tem dinheiro para gastar com festas, tem dinheiro para pagar os alimentos.”
A influenciadora também afirmou que abriu uma nova ação judicial em virtude do atraso de pensão. No entanto, isso não seria novidade para Jô. “Já estou acostumada. Essa é a terceira ou quarta ação que entramos”, contou.
Além do não pagamento de pensão, outra grave acusação foi feita contra o esportista na Justiça. Maiára o processou por ele ter, supostamente, pedido para que ela fizesse um aborto quando engravidou.
“Tudo o que tem que fazer de boletim de ocorrência, eu já fiz. O processo está correndo e está na mão dos meus advogados porque isso é crime.”
Por outro lado, a influenciadora também responde a um processo. Ela foi acionada por Claudia Santos, ex-esposa de Jô, por danos morais.
“Ela me processa por uma fala em que eu dou a entender que ela é ‘corna-mansa’, mas eu nunca disse isso. Ela está me pedindo R$ 49 mil por isso, mas eu recorri e o processo ainda está correndo”, explicou.