A Fazenda: Rachel Sheherazade diz que vai processar Cariúcha

Rachel Sheherazade e Cariúcha

Foto: RecordTV

Rachel Sheherazade já tem um trabalho reservado para seus advogados quando deixar A Fazenda, da Record. Em conversa com Jaquelline, Nadja e Kally, no último sábado (7), a apresentadora contou que pretende processar Cariúcha depois do programa.

Isso porque, para Rachel, a rival a acusou falsamente dentro do reality show, além de ter tentado partir para cima dela.

“Eu vou processar por denúncia falsa de racismo, porque não cometi racismo, e ela diz que eu cometi racismo”, disse.

E prosseguiu: “Ela me chamou de vadia, veio pra cima de mim, dois caras que tiveram que segurar ela. Tentativa de agressão física. Não vou desculpar”.

Sheherazade ainda reclamou de outra postura da Garota da Laje: “Ela falou cuspindo aqui na minha cara”.

Nadja, por sua vez, questionou: “Mas sem querer o cuspe?”.

Contudo, Rachel garantiu: “Não, querendo. Para me provocar, claro”.

Acusação de racismo

Durante briga em uma dinâmica, Rachel Sheherazade mandou Cariúcha, que estava discutindo com ela, se calar, mas a moça se irritou e partiu para cima da jornalista.

No meio das trocas de alfinetadas, Rachel disparou: “Não cospe, não, tá? Não cospe, não. Porque você pode ser expulsa”.

Entretanto, Cariúcha e Simioni, sua aliada, afirmaram que Rachel teria dito para a Garota da Laje não cuspir nela porque ela poderia transmitir alguma doença.

Em virtude disso, começaram a espalhar que Rachel havia feito a declaração por causa de racismo, pelo fato de Cariúcha ser preta.

Para não deixar a história repercutir, Adriane Galisteu precisou intervir nas acusações e deixar claro que Rachel Sheherazade não havia dito nada de cunho preconceituoso durante a briga.

Cariúcha e Simioni, entretanto, não acreditaram.

Sair da versão mobile