Rico Melquiades contou aos fãs, no último sábado (7), que decidiu se afastar das redes sociais depois de receber o diagnóstico de paralisia facial.
O influenciador digital contou que, segundo os resultados dos exames, o problema de saúde está relacionado a um “pico de estresse muito grande”. Daí a razão de deixar a internet por tempo indeterminado.
Rico, inclusive, já tinha contado aos seguidores que teve paralisia no rosto na sexta-feira (6) e que chegou a ir para a emergência do hospital com medo de estar sofrendo um AVC – Acidente Vascular Cerebral.
“Fiquei sem sentir essa parte [superior] da boca, parte do nariz e meu olho estava pesando. […] Não é que não estou sentindo [meu lábio], é como se eu tivesse tomado uma anestesia e está dormente. Não está 100% dormente”, explicou na web.
Depois de descartada a hipótese de AVC, o ex-Fazenda retornou para casa, mas acabou sofrendo uma nova crise no sábado (7).
“Gente, os últimos dias têm sido bem difíceis. Hoje, mais uma vez, precisei ir ao hospital. Acabei de ser diagnosticado com paralisia facial”, contou no Instagram.
E detalhou: “A médica que tem me acompanhado me recomendou algumas ações e, para me ajudar nessa situação, uma delas é reduzir o estresse, a ansiedade e fazer uso de medicamentos, o que significa que eu preciso [TENTAR] me afastar um pouco das redes sociais para evitar que meu quadro clínico piore”.
Rico Melquiades, porém, prometeu retornar assim que se sentir melhor. “Farei isso para me recuperar e voltar 100% para vocês! Amo todos vocês e, sempre que possível, vou atualizá-los e agradecer pelo apoio que sempre recebo. Muito obrigada pelo carinho!”, encerrou.
Expulso da igreja
Sempre irreverente, Rico relatou recentemente na web uma história para lá de inusitada.
O influenciador confessou aos fãs que já foi expulso da igreja quando mais jovem. O motivo? Estava paquerando o pastor.
“Minha religião é evangélica. Eu não frequento a igreja hoje em dia, mas meus seguidores raízes sabem que eu já fui evangélico. Fui pra igreja batista, e eu fui expulso porque estava paquerando o pastor”, falou.