Uma conversa íntima atribuída a Jair Renan Bolsonaro tem dado o que falar nas redes sociais. Nas mensagens, enviadas por meio de um aplicativo de celular, o número que seria do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro pede para ter relações íntimas com Diego Pupe, seu então assessor.
No papo, o rapaz reclama do fato de que Diego não quer mais fazer sexo e pede para que o assessor não termine o relacionamento com ele.
“Eu te amo, cara, mas não termina comigo por conta disso”, diz um print divulgado pelo portal LeoDias.
E prossegue: “Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, po$$@?”.
O autor da mensagem ainda pede para ter um momento de intimidade com Diego Pupe. “Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar.”
Confira:

Renan Bolsonaro nega romance
Em entrevista ao colunista Leo Dias, porém, Jair Renan Bolsonaro garantiu que tudo não passa de uma farsa para atingi-lo.
Segundo o herdeiro do ex-presidente, Diego Pupe, que tinha acesso ao seu celular, escreveu as mensagens como se fosse ele com a intenção de prejudicá-lo.
“É uma fake news! Ele era meu amigo, ele começou a andar comigo no final de novembro de 2021 e meio que acabou a amizade, acabou essa parceria que a gente fazia de mídia social, no final de junho de 2022”, disse.
Renan Bolsonaro, no entanto, garantiu não ser uma pessoa preconceituosa e ressaltou não se importar com a orientação sexual de ninguém.
“Eu não tenho essa questão de preconceito e nem nada, para mim é ser humano. Se você for ou não for o problema é seu, eu não tenho essa questão de me meter na sua vida pessoal”, declarou.