Mara Maravilha, desafeto assumido de Xuxa Meneghel, mandou uma indireta daquelas à Rainha dos Baixinhos durante o Pod Mara, seu podcast no YouTube. Para isso, no entanto, a baiana usou a morte da irmã da loira. Isso mesmo!
Ao comentar sobre política, Mara disparou: “Porque eu tenho família que não pensa igual a mim, e nem por isso eu briguei com a minha família. Eu não tive uma irmã que morreu brigada [comigo] por causa de política”.
E prosseguiu: “Eu não brigo por causa de política com as pessoas, só dou a minha opinião, meu livre arbítrio. Como cidadã, pago meus impostos”.
Para quem vive ligado no mundo das celebridades, foi possível entender rapidamente a indireta da cantora, já que Xuxa assumiu no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme que havia rompido com sua irmã, Mara Meneghel, quando ela faleceu, em virtude de uma briga política.
Tudo porque as duas tinham visões distintas sobre a eleição presidencial. Enquanto a irmã apoiava o então candidato Jair Bolsonaro, Xuxa fazia campanha contra ele.
“Ela ela era bolsominion. Seguiu mandando [vídeos e fake news] e eu falava: ‘Por favor, Mara! Não me manda vídeos, porque vou te bloquear’. Aí eu bloqueei”, explicou.
Contudo, as duas não tiveram a chance de se reconciliar porque Mara faleceu. “Veio o Natal e 8 de janeiro ela vinha para o Brasil para passar o meu aniversário no cruzeiro, em março. Mas em fevereiro ela se foi.”
Xuxa afirmou que, apesar da divergência política, a irmã era uma ótima companhia. “Eu gostava muito de conversar com ela, tirando esse lado dela, que ela acreditava que eu estava errada. Mais uma perda para eu aprender!”, lamentou.
Mara Meneghel faleceu em Barcelona, na Espanha, aos 67 anos de idade, vítima de uma embolia pulmonar, no dia 1 de fevereiro deste ano.