Marcela Munhoz, repórter do Balanço Geral Manhã, da Record, foi vítima da fúria de um comerciante de São Paulo, na última segunda-feira (9), enquanto fazia uma matéria sobre as enchentes que atingiram São Paulo.
Ao mostrar os estragos ocorridos na cidade, a jornalista foi surpreendida com um ataque. Um homem, que limpava a calçada de uma loja, se irritou com a presença da equipe de TV e jogou lama na repórter.
Marcela Munhoz, então, pediu respeito. Entretanto, o rapaz prosseguiu atirando lama nela.
“Moço, com licença, a gente está trabalhando. Respeito, viu? É bom e a gente gosta”, disse a jornalista.
E destacou: “A gente também está trabalhando, assim como você”.
Em seguida, houve uma discussão entre eles e a repórter chamou Eleandro Passaia, o âncora da atração, no estúdio.
O apresentador, por sua vez, também mostrou sua indignação.
“Que cara ignorante. Marcela, você se posicionou bem, não tem que ficar arregando”, disparou.
E ainda chamou a atitude do homem de covarde. “Eu sei que a situação é difícil, eu sei que você quer cobrar das autoridades, mas não é culpa da repórter. Que ato de covardia!”
Nas redes sociais, a repórter comentou a situação. “É uma pena que ainda existam pessoas ignorantes como essas. Fiz questão de expor a situação porque falta de respeito a gente não admite!”
Marcela também detonou o rapaz: “Se essa atitude dele não foi para aparecer, eu não sei o que foi… Mas ele conseguiu os 3 minutos de fama como o covarde que foi!”.
Assista:
🚨Comerciante se revolta e joga lama na repórter da Record em São Paulo. Marcela Munhoz estava mostrando os estragos causados pela chuva.@marcelamunhozz #BalançoGeral pic.twitter.com/RHjUiC0oqQ
— Brenno De Moura (@mbrenno_) October 9, 2023