Felipe Neto abriu o coração durante sua participação no PodPah, no YouTube, da última terça-feira (10). Em conversa com Igão e Mítico, o influenciador desabafou a respeito dos ataques constantes que recebe desde que se envolveu no cenário político do país.
Emocionado, o famoso contou que sente saudades de sair às ruas sem receio do que pode lhe acontecer. “Hoje eu sinto falta de não ter medo”, confessou.
Felipe Neto também falou a respeito de uma viagem que fez à Europa, onde conseguiu andar tranquilo pelas ruas. “A gente está falando de 4 anos pra cá. Eu fui pra Portugal agora e eu pude ver o que é viver sem medo.”
O youtuber ainda admitiu que esperava apoio quando resolveu militar contra o ex-presidente Jair Bolsonaro ao longo de seu mandato – de 2018 a 2022. Entretanto, não foi isso o que ocorreu.
“Eu não imaginava que eu fosse ficar emocionado. São quase 5 anos e a galera mistura muitas coisas. Quando eu entrei nessa pegada social e política, eu não imaginava que isso fosse acontecer. Eu imaginava que a classe artística ia se unir. E isso não aconteceu”, lamentou.
Oposição a Bolsonaro
Felipe Neto é um dos principais nomes famosos do movimento antibolsonarista. Em virtude disso, foi e é muito atacado nas redes sociais por apoiadores do ex-presidente, além de já ter recebido inúmeras ameaças de morte por seu posicionamento político.
Fora isso, o rapaz é constantemente envolvido em notícias fabricadas, que usam seu nome para associá-lo a declarações inverídicas e até mesmo a crimes.