Anitta revela que criou nome artístico após abuso sexual

Anitta

Foto: Instagram

Anitta, que é Larissa de Macedo Machado em sua certidão de nascimento, revelou que o nome artístico foi escolhido em virtude de um momento terrivelmente traumático para qualquer pessoa: um abuso sexual.

“Eu tinha 14 para 15 anos quando fui abusada sexualmente. E foi quando eu inventei a pessoa Anitta. Eu era muito ingênua antes e criei uma outra personalidade diferente”, contou em entrevista a Roberto MTZ, no México.

A ideia era ter uma imagem tão poderosa que nenhum homem jamais ousaria a tentar qualquer avanço impróprio com ela novamente. “Criei essa personalidade ‘Anitta’ para sobreviver a tudo isso.”

E explicou: “E eu iria me por de tal maneira que nenhum homem ia ter coragem de fazer isso comigo novamente. Porque eu seria tão forte, que nenhum homem teria coragem de abusar de mim”.

A ideia deu tão certo, inclusive, que Anitta não apenas se tornou uma mulher de força, mas também atingiu o auge do sucesso em sua carreira.

“Não é toda pessoa que consegue sair de uma situação traumática e transformar em algo que mudou a vida da minha família, minha vida, que me fez alcançar meus sonhos.”

Anitta também fez questão de deixar claro que nunca quis adotar o papel de vítima. “Não é dizer que tudo que passei foi super bom, mas isso é não me vitimizar com o que aconteceu comigo. É entender que passou e o que aprendi com isso”, destacou.

Sair da versão mobile