Em Elas por Elas – novela das 6 da Globo -, Natália (Mariana Santos) continua na jornada de reconstruir o dia da morte do seu irmão gêmeo, Bruno (Luan Argollo), há 25 anos. Durante uma viagem com o grupo de amigas dela, o rapaz caiu de uma pedra em circunstâncias misteriosas e o trauma foi tanto que a moça reprimiu algumas memórias. Mas, aos poucos, algumas coisas estão voltando.
A princípio, ela suspeitava de Carol (Karine Teles), que namorava o jovem na época. No entanto, agora Natália irá encontrar uma aliada na antiga amiga.
Após ir tirar satisfações com Jonas (Mateus Solano) depois de ter lembrado que ele e Bruno brigaram no dia, a irmã gêmea do morto vai desabafar com a cientista.
“Alguém fez isso, tirou a vida dele, Carol”, voltará a afirmar ela, que será surpreendida pela resposta da amiga.
“Acredito em você, Natália”, dirá Carol. “Você tem muitas razões pra supor que o Bruno foi morto por alguém”, acrescentará.
Até o momento em que Pedro (Alexandre Borges), irmão mais velho de Natália, aparecer no apartamento de Carol, com quem está tendo um affair. A caçula irá embora com a chegada dele, que, por sua vez, irá se surpreender ao ver que a cientista acredita na possibilidade de Bruno ter sido morto.
“Só falta ela esquecer dessa obsessão doentia e aceitar que a morte do Bruno foi um acidente”, comentará Pedro.
“Ou… Ou a gente considerar que ela pode, sim, ter razão. Natália tem motivos pra desconfiar”, destacará Carol, despertando a ira do namorado.
“O quê?! Te peço ajuda pra fazer a minha irmã esquecer essa insanidade e, ao invés disso, você embarca na loucura dela?”, reclamará ele.
“Achei que podíamos fazer Natália superar a morte do Bruno! Mas pelo jeito, me enganei. Francamente, Carol, você… Não esperava isso!”, finalizará.