Xuxa Meneghel contou já ter vivido algumas experiências sobrenaturais ao longo de sua vida. A mais recente, inclusive, aconteceu este ano, quando pressentiu que algo iria acontecer com a sua irmã, Mara Meneghel, que faleceu em Barcelona, na Espanha.
“Minha irmã morreu agora em fevereiro. De domingo para segunda e de sexta para sábado, eu sonhei que eu estava em um lugar com meu irmão Cirano, meu pai, minha mãe e a minha irmã. Eu falei: ‘Que estranho, ela não pertence a esse lugar, o que ela está fazendo aqui?’. Eu usei essa expressão, fiquei olhando como se eu estivesse olhando só pra minha irmã e aí passaram-se quase dois dias ela se foi”, contou à Caras.
E ponderou: “Eu não sei, as pessoas que devem entender melhor isso daí, se eu fiz alguma projeção. Enfim, eu quero acreditar – e eu acredito – que ela esteja nesse lugar com os meus pais, que a gente vai se encontrar”.
Xuxa Meneghel também relembrou outra premonição que teve e que, de fato, se concretizou. Em 2001, ela pressentiu que algum acidente com fogo ocorreria em seu estúdio na Globo. O que realmente aconteceu.
“Chamei várias pessoas e comecei a falar: ‘Olha, eu tô com pressentimento que alguma coisa vai acontecer. Eu vejo sempre como se fosse uma caixinha de fósforo pegando fogo, então deve ser a nave. E eu comecei a falar, falar e as pessoas rindo”, relembrou.
E acrescentou: “Fiz uma reunião com mais de seis pessoas”.
Pouco tempo depois, um incêndio tomou conta do Xuxa Park, programa que apresentava em 2001. Na ocasião, o cenário pegou fogo durante as gravações e deixou muitas crianças feridas.
Apesar da certeza de que recebe, digamos, um aviso sobre coisas futuras, Xuxa admitiu que nem todo mundo crê em suas premonições. “Algumas pessoas não acreditam, só depois que a coisa acontece. Mas eu já tenho isso desde pequenininha”, assegurou.
Irmã morreu brigada com Xuxa
Vale lembrar que Xuxa e a irmã, Mara Meneghel, estavam sem se falar quando ela faleceu. No podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme a apresentadora contou que havia rompido com Mara em virtude de uma briga política.
Tudo porque as duas tinham visões distintas sobre a eleição presidencial. Enquanto a irmã apoiava o então candidato Jair Bolsonaro, Xuxa fazia campanha contra ele.
“Ela ela era bolsominion. Seguiu mandando [vídeos e fake news] e eu falava: ‘Por favor, Mara! Não me manda vídeos, porque vou te bloquear’. Aí eu bloqueei”, explicou.
Contudo, as duas não tiveram a chance de se reconciliar porque Mara faleceu. “Veio o Natal e 8 de janeiro ela vinha para o Brasil para passar o meu aniversário no cruzeiro, em março. Mas em fevereiro ela se foi.”
Xuxa afirmou que, apesar da divergência política, a irmã era uma ótima companhia. “Eu gostava muito de conversar com ela, tirando esse lado dela, que ela acreditava que eu estava errada. Mais uma perda para eu aprender!”, lamentou.
Mara Meneghel faleceu em Barcelona, na Espanha, aos 67 anos de idade, vítima de uma embolia pulmonar, no dia 1 de fevereiro deste ano.