Cecília (Cinnara Leal) vai passar momentos de tensão nas mãos do homem que acredita ser o responsável pela morte de sua família: Pascoal (Juliano Cazarré). No capítulo desta sexta-feira (13) de Fuzuê – novela das 7 da Globo -, o braço direito de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai seguir a moça e confrontá-la na casa dela. Ameaçador, ele ainda vai beijar Cecília.
No apartamento da jornalista, Pascoal, que desconfia das intenções dela desde que Heitor (Felipe Simas) a contratou para o seu gabinete, vai fingir decepção, uma vez que também tem outro tipo de interesse nela.
“Desde que a gente se conheceu, eu demonstrei que estava interessado em você. Acho que, por isso, fiquei tão decepcionado quando você mentiu para mim que fugiu do cativeiro do Merreca e foi vista de papo com Maria Navalha pela rua…”, alfineta ele.
“Eu já expliquei que não foi nada disso! Não sou uma traidora”, defende-se ela.
“Então aceita minhas sinceras desculpas?”, pede ele, cinicamente.
Depois, Pascoal se aproximará lentamente de Cecília e começará a se insinuar para ela.
“Não dá para negar que nos entendemos naquele primeiro jantar e eu estou disposto a recomeçar.”
Pascoal, e, seguida, surpreenderá Cecília com um beijão!
Luna é descoberta
Neste momento, Luna, que assistirá a tudo escondida, se assustará, e Pascoal vai colocar as duas contra a parede. Mas Luna é esperta e já terá avisado o delegado Barreto (Rogério Brito) sobre a “invasão” de Pascoal.
“Qual é o plano? Prejudicar o deputado e a família dele? É isso que vocês querem fazer? Se vingar e destruir os Montebello?”, pergunta.
“É melhor você ir embora”, responde Cecília.
“Não vou a lugar nenhum. E ninguém vai sair daqui. Quero ver até onde vai esse joguinho”, rebate Pascoal.
Contudo, eis que, subitamente, a porta se abrirá e o delegado entrará apontando a arma para Pascoal.
“Acabou, Pascoal!”, dispara o oficial.