Importante: O texto a seguir contém gatilhos e aborda o tema suicídio. Caso você – ou alguém que você conheça – esteja cogitando tirar a própria vida, procure ajuda profissional ou ligue para o 188.
Karol Eller, bastante conhecida nas redes sociais por seu apoio declarado ao ex-presidente Jair Bolsonaro, morreu, na noite da última quinta-feira (12), em São Paulo, aos 36 anos de idade.
Ao que tudo indica, a influenciadora tirou a própria vida.
Em seu Instagram, Karol compartilhou uma despedida e ainda deixou seu endereço publicado para que o Corpo de Bombeiros pudesse encontrá-la: Perdi a guerra! […] Suicídio!”, escreveu.
E pediu: “Me perdoem por causar toda essa dor aos que me amam por aqui”.
Karol Eller, dentre outras coisas, ainda completou a mensagem dizendo: “Mas eu tentei”
Leia:

O falecimento foi confirmado nas redes sociais da influenciadora por meio de comunicado: “É com muito pesar que confirmamos o falecimento de Karol Eller. A dor é inexplicável. Apenas pedimos oração pelos seus familiares nesse momento”.
O deputado federal Nikolas Ferreira usou a internet para lamentar o ocorrido: “Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares”.
Ferrenha apoiadora da extrema direita e próxima da família de Bolsonaro, Karol Eller trabalhava no gabinete do deputado estadual de SP Paulo Mansur (PL).
Em 2018, a influenciadora foi nomeada para trabalhar na EBC – Empresa Brasil de Comunicação. Em 2023, foi exonerada.