Cezar Black fez um discurso para lá de polêmico em A Fazenda, da Record, no último domingo (15). Depois de ser acusado de agredir Jenny Miranda, o ex-BBB esbravejou contra a produção do programa por não ter saído em sua defesa.
Isso porque, segundo o rapaz, quando Rachel Sheherazade foi acusada injustamente de racismo, a direção da atração esclareceu os fatos e deixou claro que a jornalista não havia dito nada de cunho preconceituoso.
O mesmo ocorreu quando Lucas Souza foi alvo de comentários homofóbicos e Galisteu alertou os participantes sobre a gravidade das declarações para que elas não voltassem a ocorrer.
“Aqui dentro houve duas atitudes aqui: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você [Jenny] ou mulher nenhuma! Eu não me coloco na posição do preto ser acusado e ninguém estar aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito”, disparou Black.
E prosseguiu: “Agressão contra mulher é crime e eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. Exijo a mesma coisa que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Não aceito! Eu exijo respeito!”.
O caso
Jenny Miranda teve uma briga daquelas com Kally sobre um absorvente íntimo jogado no vaso sanitário, na madrugada do último sábado (14). O clima entre as duas ficou tão feio, que Cezar Black precisou intervir e separá-las.
“Pode ter caído da sua calcinha, não tem problema. É para você tomar cuidado”, disse a ex-filha de Gretchen.
Kally, por sua vez, partiu para cima dela, mostrando muita irritação.
Sem se intimidar, Jenny ironizou: “Bate, bate, bate! Garota, não encosta em mim. Se concentra na sua cachaça”.
Cezar Black, então, resolveu tentar encerrar o conflito.
Embora o PlayPlus – plataforma de transmissão do reality show da Record – não tenha exibido tudo o que rolou, é possível ver Black separando as duas.
“Jenny, calma. A Kally está bêbada”, informou o rapaz, entrando no meio da confusão.
O ao vivo, no entanto, foi cortado pela Record. Ao retornar, Jenny apareceu contando às amigas que Black a havia agredido e que seu braço estava “todo vermelho”.
A influenciadora, inclusive, afirmou que o peão seria expulso do reality show pelo que fez. “Ele não pode encostar numa mulher ou num homem. Que deixasse ela me agredir, fazer o que fosse. Ele não tinha que puxar ou tentar impedir. De boas intenções o inferno está cheio”, disparou.