Ao que tudo indica, Bia Miranda não tem intenção nenhuma de retomar o relacionamento com Jenny Miranda quando a mãe deixar A Fazenda, da Record. Na noite do último domingo (15), a jovem falou sobre a situação familiar e ainda deixou claro que não é obrigada a conviver com Jenny.
“Vocês têm que parar de romantizar esse título ‘mãe’. [Falam]: ‘Ah, independente do que ela fez, ela é sua mãe’. Não, gente, ninguém é obrigado a viver num inferno, a aceitar tudo porque aquela pessoa é sua mãe, entendeu?”, disparou no Instagram.
E destacou: “Existe mãe que pare, dá amor, dá carinho, dá respeito. E existe ‘parideira’, que só te carrega na barriga, te pare e já era. Existe isso, a gente não tem que aturar tudo, não”.
Antes, Bia Miranda comentou as declarações de Jenny, que afirmou no reality show que ama a herdeira e que quer que as duas fiquem bem de novo.
“A mulher não para de falar de mim na Fazenda, né? Ela não tira o meu nome da boca, ‘véi’. Ela fala como se ela quisesse mesmo ficar próxima quando sair. É mentira, gente. Para de cair no teatro. Pelo amor de Deus, eu conheço essa mulher há 19 anos.”
Vale lembrar que as duas romperam há meses e que Bia Miranda já chegou até a compartilhar na internet imagens de Jenny supostamente a ameaçando e com uma faca na mão.
Assista:
A briga entre mãe e filha, inclusive, teve a interferência de Gretchen, ex-mãe de Jenny – a cantora, que era mãe de criação da influenciadora, desistiu de tê-la em sua família e cancelou a adoção.
A Rainha do Rebolado se posicionou na internet a favor de Bia, sua neta de consideração, e apoiou a jovem por expor Jenny. “Chega! A máscara dela caiu”, escreveu há algumas semanas.