Morreu nesta segunda-feira (16), aos 4 anos de idade, Davi, filho de Naldo, jogador do Antalyaspor, da Turquia, e ex-atleta do Grêmio e do Cruzeiro. A criança faleceu em virtude de um acidente de carro.
Davi estava internado desde o dia 7 de setembro, após a colisão do veículo em que estava com outro automóvel e uma moto no distrito turco de Uncali.
Segundo o Metrópoles, o carro em que o garotinho estava era dirigido pelo avô, sogro de Naldo, quando foi atingido por outro veículo.
Em virtude da colisão, o automóvel derrapou e bateu em uma moto, o que também deixou os ocupantes da motocicleta – um homem e uma mulher – feridos.
Davi ficou 40 dias internado em estado grave, mas não resistiu e faleceu.
Homenagem do time
No Instagram, o perfil oficial do Antalyaspor se solidarizou com a perda de Naldo.
“Não esqueceremos de você, Davi! Recebemos com profunda tristeza a notícia da morte do filho de nosso jogador Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado”, dizia a nota na página.
E prosseguia: “Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi. Expressamos nossos sentimentos ao jogador Naldo e à sua família”.
Naldo, para quem não sabe, além do Antalyaspor, do Grêmio e do Cruzeiro, também teve passagens pela Ponte Preta, pelo Bologna, Udinese, Getafe, Sporting, Krasnodar e Espanyol.
View this post on Instagram