A fila, ao que tudo indica, andou para Luísa Sonza. Depois de terminar com Chico Moedas, por quem foi traída, a cantora foi vista trocando beijos com uma mulher durante uma balada em São Paulo, no último domingo (15).
Segundo o portal LeoDias, a escolhida da famosa é uma integrante de sua equipe de dançarinas.
Os amigos de Luísa Sonza, inclusive, teriam tentado formar uma barreira em torno dela e da dançarina, para que as duas não fossem fotografadas.
Contudo, alguns registros da dupla aos beijos acabaram sendo feitos.
Traição exposta na TV
Luísa Sonza decidiu revelar durante o “Mais Você”, da TV Globo, do dia 20 de setembro, que sua relação com Chico Moedas havia chegado ao fim porque o rapaz a traiu.
Na ocasião, a cantora foi às lágrimas no matinal comandado por Ana Maria Braga e leu uma carta de desabafo ao vivo.
“Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu construir a dois, por um momento em um banheiro sujo de um bar”, afirmou.
Antes, ao iniciar seu relato, Luísa Sonza destacou: “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, de respeito, confiança, zelo, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente e no que isso desencadeia”.
E continuou: “A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo. É o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído”.
A cantora também deixou claro sentir que tudo o que fez pelo relacionamento foi desvalorizado. “Toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado e amor jogados fora.”
Bastante longo, o texto ainda falou sobre a percepção dos homens acerca das mulheres. “A verdade é que eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer e manipular. Que o mundo é deles e eles escolhem tudo. Que nada é grave. Que, sabe como é, homem é assim.”
Emocionada, Luísa encerrou a leitura de forma contundente: “Hoje eu escolho me proteger ao invés de proteger você, mesmo que eu queira. Porque naquela noite, naquele bar, você não me protegeu, mesmo que eu quisesse. Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”.
